Lá e De Volta Outra Vez.

Olá meus platelmintos leitores (todos os cinco).
Mas como essa bosta de blog tava largado às traças hein! Porém hoje eu acordei me sentindo forte, poderoso, conselheiro, pai da eternidade e príncipe da paz e resolvi tirar a poeira desta privada digital.
Na verdade eu não tenho nada em mente pra escrever, haja visto que neste momento em que vomito estas palavras no tecladinho do celular eu estou esperando sentado dentro de um centro cirúrgico de um famoso hospital de São Paulo.
Boa, é isso! Vou falar da minha profissão! Eu sou padre e passo de hospital em hospital dando a extrema unção aos moribundos.
ÓBVIO que não.
Bom, falar a verdade pra vocês eu não estou nem um pouco a fim de escrever agora. Só digo que provavelmente daqui pra frente os textos serão mais frequentes! Ou não, hehehe.
Bom, até mais e obrigado pelos peixes.

5 responses to “Lá e De Volta Outra Vez.

  1. Até que enfim! \o/ CRENDEUSPAI

  2. Obaaaa!
    Depois de um ano, essa joça voltou a funfar.
    Espero me animar com mais posts aqui nessa merda.

  3. Então quer dizer que isso faz parte das MPs…..rsrsrsrsr?

  4. principe da pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! puto vai no casamento sábado???!

Leave a Reply

