O Gado

Olá povo

O post de hoje irá tratar de pecuária e de como ela é importante para o futuro do país.

Após este ultimo final de semana, onde aconteceram as eleições para Presidente, Governador, Senadores e Deputados Federais e Estaduais eu descobri que o Brasil é líder mundial em pecuária bovina. Antes eu achava que o que o país tinha de melhor e mais importante eram jogadores de futebol e a Petrobras (respectivamente em ordem de importância). Mas o que existe mesmo de mais importante no Brasil é o GADO.

O gado é tão importante, mas tão importante para o país que nesse final de semana ele foi decisivo em uma questão importante para o nosso futuro. Foi exatamente neste domingo que o gado ELEGEU UM PALHAÇO PARA DEPUTADO FEDERAL!

Pois é, meus prezados leitores. Aqui no Brasil a política é tratada como PIADA! E o pior de tudo, uma piada de extremo MAU GOSTO!

Foi neste final de semana que eu percebi que este país NUNCA irá sair do meio da MERDA. E por quê? Porque o GADO é quem decide quem irá tomar as decisões neste país.

Minha indignação não é pela candidatura do PALHAÇO Tiririca, afinal é direito incontestável de qualquer cidadão se candidatar a cargos públicos. Minha indignação é o POVO eleger uma bizarrice dessas! Ou seja, o coitado do Tiririca não tem culpa. O CULPADO SÃO VOCÊS AÍ QUE VOTARAM NELE!

Costumeiramente eu considero a política no Brasil como um grande e fétido monte de merda, e considero que os políticos são as moscas que rodeiam esse grande cocozão. Ou seja, a cada eleição mudam-se as moscas, mas a merda é a mesma! E o povo? O povo é o verme que cresce dentro do monte de merda, e que a qualquer momento vai se transformar em uma mosca para rodear a montanha de bosta.

Na verdade, toda essa minha indignação é só pra ilustrar o que eu tenho a dizer para o povo que elegeu o Tiririca: vocês são BURROS e IGNORANTES, vocês agem como GADO e merecem ser tratados com tal, vocês merecem se FODER pelo resto de suas medíocres vidas!

E eu gostaria de alertá-los pelo seguinte: vocês NÃO TERÃO o direito de reclamar depois! Quando a merda começar a feder forte, vocês NÃO PODERÃO desferir uma palavra sequer de descontentamento, e sabem por quê? Porque a CULPA É SUA! VOCÊ É O RESPONSÁVEL!

Lamentável. O pior do Brasil somos nós, os brasileiros.

2 responses to “O Gado

  1. Caraca!! 05 de outubro!!! Putz, posta mais alguma coisa neh!!

    Bjus

  2. Vim aqui engrossar a lista do “posta mais alguma coisa”!
    Ou eu vou entrar aqui nessa merda e postar algo sobre pagodeiros, letras de música e conquistas çenssuais, SÓ PRA CONTRARIAR!

Leave a Reply

