Manual de Detecção de Pessoas Chatas

Olá queridos galhofentos!

Primeiramente não tecerei desculpas pela falta de atualização desta pocilga porque:

1º – eu não consegui inventar nenhuma.

2º – ninguém lê essa droga de blog mesmo.

3º – Cremalheira (não, não comprei uma cremalheira – é que eu gosto muito dessa palavra portanto achei apropriado inseri-la no texto agora).

No post de hoje darei algumas dicas (rá, como se eu fosse alguém importante para dar dicas) de como identificar pessoas chatas.

Sabemos que durante nossas medíocres vidas, em várias oportunidades conheceremos pessoas novas sejam em festas, bares, baladas ou naqueles estabelecimentos familiares situados na Rua Augusta que seu tio te levou quando você completou dezoito anos. Portanto logo abaixo listarei alguns aspectos importantes que você deverá analisar durante a conversa , para que possa identificar se esse seu novo/a amiguinho/a é maneirox ou apenas um tremendo chato de galochas (o que me faz pensar que aparentemente usar galochas faz de um chato uma pessoa mais chata ainda, mas isso não vem ao caso agora).

Música

Um dos maiores assuntos que podem fazer você se interessar por uma pessoa é o gosto musical. Sabemos que se a pessoa tem o mesmo gosto musical que você, a conversa pode durar horas. Então o método mais fácil de começar uma conversa é perguntando qual é o tipo de música que a pessoa gosta.

E é aí que, de cara, podemos identificar se a pessoa é um tremendo chatonildo. Se em algum momento a pessoa citar que possui como bandas favoritas tipos como Teatro Mágico, Cordel do Fogo Encantado, Los Hermanos ou Pato Fu, corra meu amigo mas corra forte, pegue o primeiro ônibus que vai para o Tocantins e só saia de lá quando estiver seguro! Em hipótese alguma pessoas legais dirão que gostam destas porcarias sem tamanho. Pessoas legais gostam de bandas de verdade como AC/DC, Velhas Virgens, Van Halen e afins.

Gastronomia

Comida minha gente! Afinal, se a pessoa passou pela etapa do assunto música o próximo passo é leva-la para comer (no sentido de alimentar-se, seus escrotos). Se chegou a hora de comer e a pessoa dizer que é vegetariana, ou que aprecia rodízio de sushi, ou que gosta do Subway, imediatamente pegue seu celular, finja que está falando com alguém e invente a desculpa que sua vozinha morreu atropelada por um camelo albino e você precisa ir embora. Porque, meu amigo, se a pessoa fosse realmente legal ela já teria te convidado para ir à um rodízio de carne, ou para comer um cachorro quente, ou uma pizza com catupiri e bacon, ou até mesmo um suculento churrasco grego lá no Anhangabaú. Pessoas legais se divertem até nas refeições, pensem nisso!

Bebidas

Pessoas legais gostam de se embriagar, e quando o fazem utilizam bebidas com alto grau de legalzice tais como vodkas, Ypiroca ou Conhaque Presidente, porque o importante é ficar bêbado, pois isso é o que pessoas legais fazem.

Como eu disse, pessoas legais se embriagam, portanto é praticamente impossível se embebedar consumindo bebidinhas frutinhas como Smirnoff Ice, Jurupinga ou Martini com azeitoninha dentro, pois é exatamente disso que pessoas chatas gostam. Por isso meus queridos, se a pessoa aparecer segurando algo desse tipo, finja que está passando mal e precisa ir no banheiro vomitar e trocar a sua fralda geriátrica, e na menor chance pague sua conta e vá embora antes que o chato te veja novamente.

Cinema

Filmes legais são feitos por pessoas legais para pessoas legais. Portanto se a pessoa começou a falar sobre cinema e juntou na mesma frase as palavras Festival de Cannes + Cinema Iraniano + Prêmio de Melhor Roteiro, aplique-lhe um chave de braço e uma dedada no olho pois é isso que pessoas chatas que gostam desse tipo de porcaria merecem. Pessoas realmente legais gostam de filmes como Star Wars, Matrix, ou que tenha no elenco Charles Bronson, Chuck Norris ou Steven Seagal. Pessoas legais gostam de filmes com violência, explosões, tiros, sangue, mais violência, violência que gera explosões e explosões violentas!

Colégio

Todos os itens acima não se comparam em nada a este em matéria de análise de chatice.

Essa é a pergunta crucial que deverá ser feita para sabermos se realmente a pessoa é a encarnação da chatice na terra.

Pergunte para ela qual era a matéria que mais gostava na época do colegial. Se ela responder algo como Química, Literatura ou Filosofia, estapeie-a imediatamente na cara, jogue fluido de isqueiro, ateie fogo e tente apagar com pauladas, pois isso é o ápice da chatice e deve ser eliminado!

Pessoas realmente legais gostavam apenas de UMA matéria: Educação Física.

É isso, tá aí o Manual de Detecção de Pessoas Chatas. Guarde-o com carinho, não seja chato e introduza-o na sua rodinha… de amigos, hehehe (eu sei, foi uma piada infame digna de um chato).

Mas antes que eu me esqueça, meus queridos texugos. Só existe uma pergunta que realmente detecta um chato logo de cara: Você tem blog?

Pessoas legais NÃO possuem blogs.

Abraço nas amígdalas!

7 responses to “Manual de Detecção de Pessoas Chatas

  1. Bom, segundo tudo isso que o SENHOR escreveu eu sou chata.

    hm…

  2. Caralho, gosto de pato fu e como no subway… FUUUUUUUUU!!!

    • Pois é. TODAS as pessoas que leram esse post identificaram algo gostam e que eu critiquei, hauhauhau. Ou seja, eu insultei TODO mundo! Meu objetivo foi alcançado, HAUHAUHAUAHU!

  3. Pingback: Sobre Maricotas e como proceder « rotinazeda

  4. EU SOU MEGA LEGAL! (Not.)

    Morri de rir sobre os chatos musicais – quem diabos gosta de Teatro Mágico? Que asco.

  5. Contra pessoa chata só muita paulada e tortura física!!

  6. Ri muito e acabei de descobri que, segundo este post, eu sou uma pessoa muito legal!

Leave a Reply

