Os animais mais estupidamente inúteis da natureza

Olá leitores, leitoras e outros!

O post de hoje irá tratar sobre ecologia, ou mais precisamente de como a natureza pode cometer falhas miseráveis e criar animais estupidamente inúteis. Vou fazer uma espécie de Top 3 com os animais que além de inúteis, são extremamente irritantes!

Então lá vai:

3º Lugar – Taturana

É difícil entender a natureza e seus mecanismos de evolução. Ela á capaz de criar animais estranhos (ornitorrinco), animais burros (participantes do BBB) e animais que comem com o rabo (todos, pois nenhum tira o rabo para comer, rá!), mas poucos são mais inúteis que a taturana.

A taturana é peluda, gosmenta, rastejante e nenhum animal se alimenta dela. A função principal da taturana é queimar outros animais, e é exatamente por isso que nenhum animal tem bolas o suficiente para devora-las. Existem algumas espécies que podem até matar uma pessoa!

Taturanas atacando rosto de escritor famoso

A função secundária da taturana é comer plantas. Ela não faz nada além disso durante toda a sua medíocre vida. A rotina dela pode ser descrita como acordar, devorar um arbusto, queimar outros animais, devorar outro arbusto, dormir, queimar animais enquanto dorme e voltar ao passo 1.

Alguns podem dizer que a taturana é um animalzinho que pode evoluir para uma borboleta ou mariposa. Evoluir my ass! Como chamar de evolução um animal inútil que não serve de alimento pra nenhum outro e que se transforma em um outro animal inútil que voa escrotamente e que agora animais podem se alimentar?!

Por isso o 3º lugar é dela!

2º Lugar – Lesma

A lesma nada mais é que a versão cuzona da taturana, pois nem queimar nem nada ela faz.

Ela é tão inútil que pode ser derrotada com uma pitada de sal! Nenhum animal de respeito é derrotado quando se joga sal nele… isso é humilhante. Isso não acontece com animais fodas como o leão. Já se imaginaram perdidos em uma savana e de repente chega um leão. E o que se deve fazer? Claro, jogar sal nele! O máximo que pode acontecer é o leão rir da tua cara e pegar o sal para servir de tempero para o delicioso filé de humano que ele está prestes a devorar.

A lesma é tão inútil, asquerosa e gosmenta que nenhum animal tem estômago para come-la. E ela pede para ser devorada, pois ela deixa um rastro melequento por onde ela passa só pra denunciar onde ela está! Aliás, só existe UM animal tão asqueroso quanto à lesma que se alimenta dela: o francês.

Predador natural da lesma

E é por isso que ela fica em 2º lugar!

1º Lugar – Marimbondo

A natureza pode criar muitos meios de te sacanear, e um desses meios que ela encontrou para se vingar dos humanos é o marimbondo.

O marimbondo é o sinônimo da filhadaputagem. O único propósito de a natureza ter criado o marimbondo é este: foder com a sua vida!

Também conhecido como Inferno Alado, Demônio de Asas ou Encarnação do Satanás na Terra, o marimbondo é o animal mais inútil e lazarento do mundo!

Corrão!

Ele não poliniza flores, ele não fabrica mel, ele constrói a casa em qualquer buraco que ele encontra e nenhum animal é tonto o bastante para tentar come-lo, por isso ele não possui predadores naturais. E, além disso, ele pica! Imaginem a sacanagem da natureza: um animal completamente inútil que tem o poder de foder com o seu dia! E o desgraçado nunca está sozinho, ele anda em gangue. Ele é tão filha da puta que se você ataca ou mesmo esmaga um, ele solta um feromônio capaz de atrair a atenção de seus comparsas. Porra, natureza!

E é por isso que ele é o campeão da noite!

Pois é, podem até existir outros animais inúteis como a pomba, o urso panda ou aquelas mosquinhas pretas que vivem em banheiros e parecem ser feitas de graxa (que têm a longeva vida de 12 horas!), mas outros blogs infinitamente melhores que o meu já falaram deles.

Ah sim! E não podemos nos esquecer do animal mas inútil do Universo: o ser humano.

Foto do marimbondo: http://br.olhares.com/Reson

Demais fotos: gúgol

Advertisements

22 responses to “Os animais mais estupidamente inúteis da natureza

  1. Não.. Tá errado!
    O primeiríssimo lugar pertence a certos blogueiros babacas como você!

    Santa mediocridade! Como cabe tanta titica nesta cabecinho de tatu?

    • Olá rapaz que tem nome de estrela cor-de-rosa de desenho animado. Serião que vc caiu de paraquedas no meu blog só pra me xingar? Viu, se não tiver mais nada pra fazer a pia tá cheia de louça pra lavar!

  2. Cara, vc eh ridiculo mano, se quiser saber da verdadeira função de cada ser vivo e se quiser falar sobre ela, aconselho a você estudar pelo menos um pouco sobre o assunto, pior burro é aquele se faz de inteligente.

  3. Ainda tem os seres humanos fantasmas que ocupam cargos em várias prefeituras dos municipios Brasileiros. Esses são piores que os sangue sugas, eles tem vida longa e não há medicamento que o combata. Eles são nojentos, picam o dinheiro público, sugam seus impostos, queimam o nome de quem ousa destruir sua rede de aproveitadores e ainda tão sempre querendo foder um ao outro pra ser o chegado do chefe e são tão egoistas que acham que merecem um salário maior do ganham.

  4. tamires manoel matias

    acho que o marimbondo nao é tanto assim, por incrível que pareça eu já cuidei de um. é eu era bem loquinha.
    Mas sim eles sao uma sacanagem, contra pessoas que não sabem lidar com eles.Bom… eu já aprendi mas não tentem isso em casa.
    O meu estava com a asa quebrada, e eu tinha o maior cuidado com ele!
    dexo aki a minha dica

  5. manero mano gostei do teu blog, parabens e continue sempre assim raaaaaaaaaa´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

  6. Gostei. Boas observações. Espero ler mais iguais e de diversos assuntos.

  7. Legal. Tem um monte desse insetos F.D.P. la em casa e já botei fogo na maioria. Se quise saber como utilize uma lata de inseticida aerosol e uma pequena tocha. Espirre o aerosol a uns 20 cm da tocha e terá um lança chamas. Cuidado para o fogo não voltar na lata mantenha a distância de 20 cm no mínimo sempre. Procure pelas malditas vespas a noite quando estão agrupados e quietos e voa-lá!!! Já era!!! Fica aqui a dica para acabar com esta praga antes que você sinta a dor de suas picadas!!! Valeu, gostei do Blog e parabéns pelas suas sábias palavras pois é exatamente isto que sinto em relação a estes bichos!!!

  8. Mano nem sei se vc ainda usa esse Blog mas eu vou te falar que Adorei o modo como descreve a função de cada inseto desses ai!!
    Chorei de rir!!

    parabéns pelo bom Humor ai acima!!!

    E manda esse monte de Otarios pra pqp

  9. valeu pela retórica, argumentos… (agora entre nós: o marimbondo controla a população de aranhas e de larvas de alguns besouros – brocas, na fase larval – o marimbondo em meu sítio é de grande importancia, por isso aprecio o seu papel.)

  10. blade para este burro

    Voce é burro vai estudar e saberá psra que servem estes animais o burro, aliad cama lo de burro é ofender a dspécie q é muitl jnteligente e vc….
    :

    • Cara, eu juro que tentei me ofender com você me xingando e tal. Da uma olhadinha aí no seu teclado, acho que ele ta quebrado. Algumas palavras saíram em outra língua.

  11. Nelson Luiz Pedra

    Muitos não possuem senso de humor. Teu texto é bom, engraçado, mas alguns pensam que é um ensaio científico.

  12. Estudar biologia não faz mal!

  13. Adoreiiiii!!!!! kkkkkkkk

  14. Vai pesquisar e estudar um pouco…..todos os animais, principalmente os invertebrados tem sua função na natureza! Inútil é quem acha que entende de alguma coisa e não sabe de nada!

  15. Cara, rio bagarai com seus textos. barabéns.

  16. Muiitoooo engraçado….tava procurando um animal inútil pra comparar com um racista..que compara pessoas negras com macaco um dos animais mais inteligentes do planeta😄😄😄pq tem certas demonstrações de racismo que só levando na brincadeira mesmo …a pessoa é tão infeliz que perde tempo te ofendendo ao invés de viver.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s