O Golfo de Osmar

Durante essa temporada de tempestades aqui em São Paulo, fiquei divagando sobre o filme Cloverfield. Como estava muito escuro e eu não tinha mais nada pra fazer , fiquei imaginando um monstro devastando a cidade!

Realmente seria muito legal ter um monstro devastando São Paulo agora *.*

Seria estilo ao game Rampage:

Daí o exército começaria a bombardear o monstro e o PETA interviria com uma manifestação prol-monstro e no final o PP faria uma campanha política dizendo que 80% das construções, túneis e pontes devastadas foram o Maluf que fez…

Enquanto isso o Kassab promulgaria uma lei impedindo a circulação de monstros no centro expandido entre as 7:00 da manhã e as 20:00, a Record divulgaria um dossiê dizendo que foi a Globo quem soltou o Mostro, enquanto a Globo diria que o monstro foi financiado pelo dinheiro do dízimo da IURD.

Polícia Federal descobria que mostro foi fruto de esquema de corrupção envolvendo empreiteira do filho do Sarney. Lula diria que não sabia do monstro.

Monstro seria levado à área 51, que fica em Pirassununga. Descobria-se que ele é feito de areia de praia e que possui uma etiqueta da Sersan… Na etiqueta uma frase: “São Paulo merecia também um Palace II – S.N.” Jornal O Estado de São Paulo divulgaria denúncias dizendo que monstro realmente é de Sarney.

A gravação de uma conversa telefônica seria divulgada no Fantástico, onde mostraria Sarney negociando a compra do monstro com a Sersan. PMDB diria que não era Sarney na gravação, e sim Seu Ney – pipoqueiro que possui uma barraquinha no Congresso.

Senador Suplicy aplicaria cartão vermelho no pipoqueiro – deixando-o fora da próxima partida contra o time dos Casados e Antonio Palocci então resolveria quebrar o sigilo bancário do pipoqueiro, onde descobria um déficit de R$1,99, relativo à compras de saquinhos de pipoca na mercearia do Joaquim Português.

Monstro seria levado de volta a São Paulo, e então a CET aplicaria uma multa no caminhão que o levava, devido à Lei de Rodízio de Monstros criada por Kassab.

Motorista da TransMonster tentaria recorrer dizendo que possuía uma placa “Transporte de Insumos de Monstro” mas não obteria sucesso. Juiz do caso chora, esperneia e chama o motorista de feio, bobo e cara de melão e o expulsa da cidade.

Autoridades resolveriam então levar o monstro para o Rio de Janeiro, afinal lá ele se sentiria em casa.

Ao chegar no Rio, caminhão que transportava o monstro seria seqüestrado por uma falsa blitz da polícia na Linha Vermelha. Monstro seria levado refém até a pior favela do RJ – a Favela do Pirulitinho Doce.

Na favela o chefe do tráfico – conhecido apenas por Chefe do Tráfico – resolveria então soltar o monstro pra ver “colé quié” e matar alguns x9’s que estavam lhe chateando.

O monstro sai pela favela afora, mas não gosta do cheiro. Ele dá um salto gigante e vai parar na Baia de Guanabara.

Chegando na Guanabara, o monstro começaria a devorar uns argentinos que estavivessem tomando sol. Ele então cospiria fora, pois odiou o sabor dos “hermanos”.

O monstro então resolve dar um role pelo Piscinão de Ramos e fazer um lanchinho antes de devastar os próximos prédios. Ele devoraria algumas funkeiras de cabelo oxigenado e alguns marginais que estivessem fazendo um arrastão no momento. O que não seria bom pra ele, pois ele começaria a ter uma indisposição estomacal e vomitaria no Piscinão.

O prefeito Eduardo Paes então resolveria renomear o Piscinão de Ramos para Vomitão de Ramos. O governador Sérgio Cabral diria que o nome Vomitão é muito ruim para a imagem do RJ, afinal as Olimpíadas vêm aí e não poderíamos desagradar comitês olímpicos de países importantes como Camboja ou Ossétia do Sul . O governador então re-renomeia o Vomitão de Ramos para Gorfo de Ramos, mas na hora do registro o rapaz do cartório comete um erro de digitação e a placa sai como Golfo de Osmar…

Fim 🙂

Ok

Pare

Pense

Sim, eu fiz você perder todo esse tempo lendo esse lixo…

Advertisements

6 responses to “O Golfo de Osmar

  1. Eeei, não tem nada pra fazer, vai jogar Colheita Feliz.
    hahahaha
    Brincadeiras à parte, que imaginação!
    Legal. hahah

  2. ah para de querer confete…se vc não quisesse que fosse lido vc num colocava no twitter….caralho vc sabe que escreve bem pra caramba!!
    hahahaha as passagens do KASSAB são as melhores!
    Bjo ManO!

  3. Pô, Você é foda mesmo, tinha que trabalhar no CQC, humor com inteligência……..Adorei …..!!!!!Principalmente da parte da área 51 que fica em Pirassununga…….hahahahahahaha…….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s